POLÍTICA

Thammy Miranda se filia ao partido de Bolsonaro

Filha de Gretchen diz que sigla vai abraçar a questão da diversidade 

Por: Veja São Paulo

Thammy Miranda
Thammy Miranda: filiação ao PP (Foto: Reprodução)

Após lançar sua biografia, Thammy Miranda agora vai trilhar a carreira política. A filha de Gretchen, que tem passado por um processo de transexualização, filiou-se nesta quarta-feira (2) ao Partido Progressista de São Paulo.

Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismo, revela biografia

Em seu perfil no Instagram, onde publicou foto ao lado dos deputados Delegado Olim e Guilherme Mussi, Thammy disse que o partido vai abraçar a questão da diversidade. “Não adianta só reclamar e não fazer porra nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o Novo PP Diversidade e eles me ouviram”, escreveu. 

Thammy mostra resultado de cirurgia para retirada dos seios em biografia

A filiação ao PP, no entanto, causou polêmica com seus seguidores. A sigla tem como principais nomes o deputado federal Jair Bolsonaro, que tem forte discurso contra os homossexuais. “Esse partido só quer ganhar votos de LGBTs menos politizados para "fingir" algo. Que tiro no pé você deu. Que lamentação e decepção contigo”, publicou um internauta.

Thammy realizou neste ano uma cirurgia para a retirada das mamas e lançou uma biografia. No livro fala sobre as dificuldades que passou para assumir sua sexualidade.

Fonte: VEJA SÃO PAULO