CELEBRIDADES

"A sensação é de ter tirado meu sexto dedo", diz Thammy sobre remoção de seios

Filha de Gretchen revelou detalhes sobre seu processo de transexualização em entrevista a Jô Soares nesta sexta (24)

Por: Veja São Paulo

thammy-miranda20
Em entrevista a Jô Soares, Thammy revelou que está passando pelo processo de mudança de gênero. (Foto: Marcos Mazini)

Em processo para mudar de gênero, Thammy Miranda revelou detalhes da transformação ao apresentador Jô Soares. Durante entrevista que foi ao ar nesta sexta (24), ela comentou os conflitos que tinha com a própria imagem. "Me olhava no espelho e me incomodava. Era um homem olhando uma mulher, me sentia um travesti", conta.

+ Thammy Miranda, filha de Gretchen, pretende fazer mudança de sexo

Ao longo do programa, o apresentador fez questão de tratar a artista — que prefere ser chamada no promone masculino — como homem. "Não tem mais jeito (de tratar Thammy no feminino). Você é um homenzinho", afirmou. A atitude do apresentador rapidamente chegou aos assuntos mais comentados no Twitter.

+ Silvio Santos contrata consultoria para tratar de sucessão familiar

A filha de Gretchen afirmou que a mudança ainda não foi totalmente aceita pela família. “Para minha mãe e meu pai se acostumarem é difícil. Eu sempre fui filha e acho que não deixei de ser”, declarou. Sobre a cirurgia de retirada dos seios realizada no começo do ano, ela foi categórica ao afimar que o procedimento não se tratava de mutilação. "A minha sensação é como se tivesse tirado meu sexto dedo, algo que não fazia parte do meu corpo", disse.

+ Confira as últimas notícias

Durante a conversa, Thammy disse que entende que existe uma dificuldade em ser chamado no masculino e aguarda com paciência este momento. "Tenho respeito pelas pessoas e sei que leva um tempo para elas se acostumarem”, completou. A atriz está preparando um livro para contar detalhes do processo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO