Gente

Thammy Miranda, filha de Gretchen, pretende fazer mudança de sexo

A atriz afirmou a uma rádio carioca que está usando hormônios masculinos e que o tratamento inclui a retirada dos seios, útero e ovários

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Thammy Miranda
Thammy Miranda afirmou que pretende fazer processo de mudança de sexo (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Thammy Miranda revelou ao vivo em um programa de rádio que entrou recentemente em um processo para realizar sua mudança de sexo. Durante entrevista no programa De Cara, da rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro, apresentado por Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dedé Galvão, a filha da cantora Gretchen disse, inclusive, que a mãe apoia a decisão.

+ De volta ao CQC, Cortez lamenta não ter sido bem aproveitado na Record

Thammy afirmou que tem feito acompanhamento médico e passou a utilizar hormônios masculinos. As próximas etapas do tratamento incluem a retirada dos seios, útero e ovários. "Desde criança, segundo minha mãe, eu queria fazer xixi em pé e ser menino. Mas fui criada pra ser uma menininha que ia dar sequência à carrreira da Gretchen. Agora, aos 32 anos, tomei a decisão de ser quem realmente quero ser", disse.

Segundo a atriz, a mãe dá total apoio à sua decisão. "Ela só não quer que vire um circo na imprensa". "Estou falando disso porque sei que sou uma pessoa pública e há coisas que é melhor a gente falar abertamente", afirmou.

Thammy ganhou fama ainda bem jovem, quando era dançarina da mãe. Elas chegaram a posar nuas juntas para uma revista. A informação foi divulgada no blog do jornalista Alvaro Leme, do portal R7.

Fonte: VEJA SÃO PAULO