Cidade

Teto desaba em shopping da capital

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (30) no West Plaza, na Zona Oeste

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

west plaza teto
Acidente no shopping: três pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução Facebook)

Parte do teto do Shopping West Plaza, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, desabou na manhã deste sábado (30). O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã. De acordo com testemunha, duas mulheres e um homem tiveram ferimentos leves. "Eu levantei o braço para proteger minha cabeça e uma madeira que caiu do teto bateu em mim. Acabei ficando com um 'roxo', nada de mais", conta a professora Inez Vendramini, de 62 anos.

+ Show de Alceu Valença marca inauguração do Parque Chácara do Jockey

Ela conta que o desabamento - de pedaços de gesso e madeira - ocorreu em um dos corredores do térreo do estabelecimento comercial. "Eles estavam fazendo algum tipo de reforma lá. Metade do corredor estava protegido por uma lona, mas a parte que desabou não era o setor isolado pela lona, era um trecho próximo", relata a professora.

Ela diz que "duas moças e um rapaz" estavam passando pelo local e "as coisas caíram em cima deles". "Ficaram muito assustados, mas os ferimentos foram leves", afirma, ressaltando que rapidamente bombeiros civis do próprio shopping prestaram os primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado. A reportagem tentou obter informações com a administração do shopping neste sábado (30), mas não houve contato.

Fonte: Estadão Conteúdo