Especial

Programas para aguçar os cinco sentidos no inverno

Selecionamos 24 atrações e tendências da temporada mais fria do ano que prometem estimular o paladar, o olfato, a visão, o tato e a audição dos paulistanos

Por: Carolina Giovanelli

Cinco sentidos 2274 - montagem
Show, sopa, balada e massagem: programas e tendências para o frio de 2012 (Foto: Tadeu Brunelli; Divulgação)

Os moradores da capital já têm vivenciado os efeitos preguiçosos do inverno, apesar de a estação começar oficialmente apenas na quarta-feira (20). Nos próximos dias, com previsão de temperaturas mínimas que chegarão a 10 graus, casacos e cachecóis devem continuar fora do armário. Bons para ficar em casa, os tempos de frio sugerem também vários passeios charmosos e divertidos ao redor da metrópole.

+ Em vídeo: receitas de fondue do restaurante Florina

+ Bowls, pratos fundos, conchas e outros acessórios para tomar sopa

+ Lista de baladas para esquentar a noite

VEJA SÃO PAULO reuniu novidades em atrações que vão de um festival com sopas diferentes do restaurante Spot à exposição do mestre italiano Caravaggio, que estreará no Masp em agosto. Na lista de tendências de moda, ganharão as ruas os tênis de salto para mulheres e fragrâncias como o novo perfume da Swarovski, grife conhecida por seus cristais, que pela primeira vez lança um perfume próprio.

Mesmo enquanto os termômetros baixam, o clima pode esquentar, em todos os sentidos. Confira abaixo uma seleção de ideias para estimular cada um deles:

Fonte: VEJA SÃO PAULO