Teatro

Dez espetáculos retomam temporada em janeiro

Os musicais "Mamma Mia!" e "A Gaiola das Loucas" regressam, respectivamente, na quarta (5) e na quinta (6)

Por: Pedro Ivo Dubra - Atualizado em

Mamma Mia! - 2198
Mamma Mia!: trilha com canções do grupo sueco Abba no Teatro Abril (Foto: Dede Fedrizzi)

Dez espetáculos que estiveram nos palcos da cidade em 2010 voltam ao cartaz logo na primeira semana do ano. Duas dessas montagens são musicais de peso: Mamma Mia!, no Teatro Abril, com canções do grupo sueco Abba na trilha sonora, e A Gaiola das Loucas, estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilela, no Teatro Bradesco. Ambos regressam, respectivamente, na quarta (5) e na quinta (6).

As reestreias cômicas têm presença mais numerosa no início de janeiro. Uma novidade está na mudança do elenco de “Mulheres Alteradas”, no Procópio Ferreira. A partir de sábado (8), Luiza Tomé e Mel Lisboa terão a companhia de Adriane Galisteu, em substituição à atriz Daniele Valente. Daniel Del Sarto, por sua vez, entra no lugar de André Bankoff, que vai estrelar a próxima novela das 7 da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Único drama a retomar atividades no período, na sexta (7), no Teatro Faap, “Ligações Perigosas” traz Maria Fernanda Cândido. “Casal TPM”, “Ensina-me a Viver”, “As Filhas da Mãe”, “Por que os Homens Mentem”, “Terapia para Mulheres” e “Os 39 Degraus” completam a lista de reestreias.

 

A Gaiola das Loucas - 2198
Diogo Vilela e Miguel Falabella: as loucas da Gaiola (Foto: Jairo Goldflus)

Entre as estreias, também predominam as comédias. O Teatro Folha apresenta a partir de quarta (5) “Enquanto Isso...”, trilogia do dramaturgo inglês Alan Ayckbourn, e o Nair Bello recebe, na sexta (7), “Mambo Italiano”, do autor canadense Steve Galluccio, com Claudia Mello e Antonio Petrin no elenco.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO