Última chance

“Espartilho” e outras três peças saem de cartaz

Lista ainda tem espetáculos como “A Alma Imoral” e "A Casa Amarela"

Por: redação VEJINHA.COM - Atualizado em

A Alma Imoral
'A Alma Imoral': Clarice Niskier no monólogo (Foto: Dalton Valerio)

“A Alma Imoral”, “A Casa Amarela”, “Espartilho” e “As Olívias Palitam” saem de cartaz até o próximo domingo (4). Na primeira, encenada no Teatro Cultura Artística, Clarice Niskier faz um monólogo baseado no livro de Nilton Bonder e instiga sobre o certo e o errado, o moral e o imoral ou a necessidade de trair para romper limites.

+ As Melhores peças em cartaz

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

Também um monólogo, “A Casa Amarela” mostra o protagonista e escritor Gero Camilo como os pintores Vincent Van Gogh e Paul Gauguin. A trama fala sobre a parceria dos artistas em 1888, quando fundaram uma comunidade em Arles, no sul da França.

+ Onde comer quando você for ao teatro, cinema ou exposição

Já “Espartilho” sai da agenda do Espaço Parlapatões. A comédia dramática traz à tona uma história de amor e fantasia ambientada na década de 50. Virgínia (vivida por Dani) é uma jovem católica frustrada diante da ausência do marido, sempre envolvido em viagens de trabalho. Sua rotina se altera quando aparece um misterioso homem.

Finalmente, “As Olivias Palitam”, uma das comédias de maior sucesso nos palcos da cidade nos últimos tempos, encerra sua trajetória Teatro Cleyde Yáconis, com esquetes que pincelam assuntos como moda, política e homens. A montagem, de Andréa Martins, inspirou uma série de televisão no canal Multishow.

Fonte: VEJA SÃO PAULO