Show

Tears for Fears volta à cidade em novembro

Dupla inglesa, de hits como “Everybody Wants to Rule the World”, faz show no Espaço das Américas

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Tears for Fears
Nostalgia no palco: Smith e Orzabal tocaram no Credicard Hall em outubro de 2011 (Foto: Divulgação)

Máquina de hits nos anos 80, a dupla inglesa Tears for Fears volta a São Paulo para uma única apresentação no Espaço das Américas, no dia 22 de novembro.

O grupo de Roland Orzabal e Curt Smith, formado em 1981, tornou-se popular a partir do disco “Songs from the Big Chair” (1985), que trazia as músicas “Shout” e “Everybody Wants to Rule the World” e ficou mais de um ano no top 40 da Inglaterra. A boa fase continuou no álbum seguinte, “The Seeds of Love” (1989), mas não resistiu aos anos 90. Em 1991, o duo se separou.

+ Confira agenda de shows da cidade

+ Planeta Terra confirma mais sete atrações e fecha programação

No decorrer daquela década, Orzabal manteve a banda com dificuldades, à margem das rádios. O reencontro com Curt ocorreu em 2000. Quatro anos depois, eles lançaram o disco “Everybody Loves a Happy Ending”, que vendeu pouco (cerca de 100 mil unidades nos Estados Unidos) e foi ignorado pela crítica. Em 2011, tocaram no Credicard Hall e fizeram uma turnê em mais quatro cidades brasileiras.

Os ingressos para o novo show, a 300 reais (pista premium) e 200 reais (pista), estão à venda na bilheteria do Espaço das Américas e no site Ticket 360. Confira o serviço completo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO