Entrevista

Suzy Rêgo: "Meu cachê é proporcional ao meu tamanho"

Atriz irá participar do Fashion Weekend Plus Size que acontece no próximo sábado (16)

Por: Bruna Gomes - Atualizado em

Suzi Rêgo
Suzi Rêgo: atriz diz que ficaria muito feliz se recebesse o convite para posar nua (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

A atriz Suzy Rêgo, que atualmente faz o papel de Duda Aguiar na novela “Morde & Assopra”, tem aproveitado tudo o que a sua fase mais cheinha lhe proporciona e vai participar do Fashion Weekend Plus Size no próximo fim de semana. Na trama, ela vive uma artista fora de forma que se interna em um spa para emagrecer e poder posar nua. A personagem, entretanto, é indisciplinada e sempre que pode dá suas escapadas para comer pratos mais calóricos. Suzy também dá as suas escapulidas e conversou com VEJA SÃO PAULO sobre sua rotina, família e trabalho:

+ Saiba tudo sobre o 4º Fashion Weekend Plus Size

+ Conheça dez modelos do 4º FWPS

+ Mulheres plus size: 25 dicas de como se vestir

VEJA SÃO PAULO — Gostou do convite para desfilar na Fashion Weekend Plus Size?

Suzy Rêgo — Apesar de ter usado sempre manequim 42 [hoje usa 46], com o qual me sinto melhor, fiquei contente com o convite. A personagem me proporcionou isso e acho bacana esses frutos paralelos. Faço uma novela que vai bem e esses trabalhos ajudam a pagar o leite e a fralda dos meus filhos.

VEJA SÃO PAULO — Já viu com qual roupa irá desfilar?

Suzy Rêgo — Sim, já fiz as provas de roupa. Chegarei ao local do evento com um look da Dardak [grife para a qual desfilará] e farei duas entradas na passarela.

VEJA SÃO PAULO — Qual é o valor do cachê?

Suzy Rêgo — Não posso divulgar o número, mas é proporcional ao meu tamanho.

VEJA SÃO PAULO — É verdade que chegou a pesar 104 quilos?

Suzy Rêgo — Sim, quando os gêmeos nasceram. Eu sempre pesei entre 65 e 70 quilos. Na gravidez deles eu engordei 14 quilos, mas antes eu já tinha ganhado dez quilos por conta dos maus hábitos e outros dez por conta do tratamento para engravidar.

VEJA SÃO PAULO — Quanto pesava antes de começar a novela? Engordou mais?

Suzy Rêgo — Eu pesava 80 quilos e mantive. Acho horrível estar acima do peso, mas na minha cabeça tenho carta branca para fazer o que quiser e acabo sendo sem-vergonha. Por causa da personagem não policio muito minha alimentação.

VEJA SÃO PAULO — Você é tão indisciplinada quanto a Duda?

Suzy Rêgo — Minha alimentação tem sido uma indisciplina só. Além do pedido da direção da novela para que eu mantivesse o peso, eu não faço dieta, sou mãe de gêmeos sem a ajuda de uma babá e vivo na ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Para ajudar, adoro cerveja, chope, dormir até tarde...

VEJA SÃO PAULO — Faz algum exercício?

Suzy Rêgo — Se tenho algum dia de folga até faço uma caminhada, mas não consigo organizar os horários.

VEJA SÃO PAULO — Pretende perder peso depois que a novela acabar?

Suzy Rêgo — Pretendo emagrecer durante a novela. Eu não como muito açúcar, mas adoro cerveja e já comecei a fazer algumas coisas. Como os eventos sociais acabam fazendo com que eu coma mais, agora eu janto no meu quarto e só desço para conversar. Estou tentando buscar um equilíbrio.

VEJA SÃO PAULO — Assim como sua personagem, você aceitaria posar nua?

Suzy Rêgo — Primeiro que eu ia dar uma festa, aí depois eu iria a um spa. Se eu recebesse um convite desse tipo aos 44 do segundo tempo ficaria muito feliz. Mas antes de aceitar eu teria que consultar os homens da minha vida e ver se o cachê valeria a pena. Acho a ideia divertida, mas não faria a loucura de perder 30 quilos em um mês, por exemplo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO