Criminalidade

Suspeito morre e carro da PM capota em perseguição na Zona Leste

Já na Zona Norte, um policial de folga foi baleado durante tentativa de assalto na Marginal Tietê

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Viatura capotada
A viatura da Polícia Militar capotou durante perseguição a uma moto roubada (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Folhapress)

Uma perseguição policial acabou com um suspeito morto e dois policiais militares levemente feridos após a viatura capotar na Avenida José Pinheiros Borges, na Zona Leste, na manhã desta quarta-feira (10).

+ Vídeo mostra moradores de rua de Suzano sendo abandonados em Santos

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais perseguiam uma motocicleta roubada quando a viatura capotou. O caso aconteceu por volta das 5h30.

O suspeito que estava na garupa da moto morreu no local. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital Planalto, também na Zona Leste. As circunstâncias da morte do suspeito ainda são desconhecidas e a Polícia Militar não soube informar se houve troca de tiros.

+ Último réu do Carandiru é condenado a 624 anos de detenção

Outro caso

Já na Marginal Tietê, um policial de folga foi baleado por volta das 21h30 dessa terça-feira (9). Segundo a PM, o oficial estava em um veículo quando sofreu uma tentativa de assalto. Na abordagem, ele foi baleado pelos criminosos no braço e precisou ser socorrido no Hospital Vila Maria, na Zona Norte.

+ Confira as principais notícias da cidade

Os criminosos fugiram após o assalto e, até o início da manhã desta quarta-feira ninguém foi preso. A PM não soube informar quantos assaltantes participaram da ação. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial. (Estadão Conteúdo).

Fonte: VEJA SÃO PAULO