Criminalidade

Suspeito de invadir casa de cantor do Trio Los Angeles é detido

Casa foi invadida na noite de terça-feira por cinco homens. Três morreram em troca de tiros com a polícia e dois tinham fugido

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Um suspeito de invadir e tentar assaltar a casa do cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, foi detido na noite de quarta-feira (16). Outro suspeito que também havia fugido foi identificado e teve a prisão temporária decretada.

A tentativa de assalto ocorreu na noite de terça-feira (15) em um condomínio fechado em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A polícia foi chamada, houve troca de tiros, três ladrões morreram e dois fugiram.

+ Assaltantes invadem casa de cantor do Trio Los Angeles em Carapicuíba

Por volta das 20h, os assaltantes renderam dois funcionários que estavam consertando o portão da casa, que fica dentro de um condomínio. Os criminosos amarraram seis pessoas que estavam na casa e reviraram a residência atrás de joias. Ao Bom Dia São Paulo, o cantor disse ter sido ameaçado. "Apanhei, levei soco na cara, fui amordaçado, amarraram minhas pernas. Disseram: 'se você não cooperar, nós vamos te apagar'."

Uma irmã do músico, que estava nos fundos da casa, escondeu-se e chamou a polícia. Assim que os PMs chegaram ao local, foram recebidos com disparos. Houve troca de tiros, e três assaltantes morreram. Com eles, foram encontradas armas com número de série raspado e um carro roubado horas antes. A polícia busca os dois criminosos que fugiram.

Fonte: VEJA SÃO PAULO