Noite

SuperTrash comemora um ano

Dos mesmos organizadores da Trash 80’s, festa celebra primeiro aniversário no Vegas Club com retrospectiva das melhores performances

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

SuperTrash
Ode ao pop: SuperTrash comemora seu primeiro aniversário (Foto: Andres Costa)

Há um ano, Eneas Neto e Chiara Rodello, organizadores da Trash 80’s, decidiram deixar um pouco de lado o vício nos anos 80 e criaram uma festa focada na música pop, não importa de que década. Projeto mensal, a SuperTrash deu certo e nesta sexta (2) celebra seu primeiro aniversário no Vegas Club.

+ Baixo Augusta ganha novas baladas + Facundo Guerra, o novo reizinho da noite

+ Hipster, que diabo é isso?

Uma das características da festa é ter um “duelo” entre ídolos do pop e, para a comemoração, os internautas puderam escolher na página da balada no Facebook quais foram as duas melhores performances nas 12 edições. As vencedoras foram a Lady Gaga cover e a Beyoncé da drag Queen Layla Ken. Para completar a programação, outras divas do pop como Rihanna e Jennifer Lopez serão lembradas em uma coreografia feita pelo trio Marcelo Vasquez, Thiago Jansen e Bruno Kimura.

+ Xaveco virtual: mande um recado anônimo para quem você gosta

A discotecagem será dos residentes Chiara Rodello e Catatau, que recebem como convidados o DJ Armando Saullo e os blogueiros Daniel Carvalho e Thiago Pereira, responsáveis pelas personagens Katylene e Cleycianne, respectivamente.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO