TELEVISÃO

'Superstar' estreia com frase curiosa de Sandy e polêmica com banda veterana

Comentário de cantora sobre o Trio Sinhá Flor vira piada na internet. Participação de Tianastácia também surpreende internautas

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Sandy
A cantora Sandy, a comentar desempenho de banda no SuperStar (Foto: Reprodução)

A estreia do show de talentos SuperStar na noite de domingo (12) não poderia ser menos ruidosa. Com novo trio de jurados –Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo assumiram os postos de Ivete, Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior– o programa da Rede Globo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, sobretudo a participação da filha de Xororó.

Ao comentar o desempenho da banda Trio Sinhá Flor, Sandy disse que já tinha visto a banda em um “canal lado B”. A frase correu a internet e motivou uma série de brincadeiras. No Twitter, o perfil Eugênio, o Mordomo comentou: “Sandy viu esse grupo enquanto zapeava em sua lua de mel”. Outro tuiteito brincou: “Sandy já viu o Trio Sinhá Flor na Record, é isso?”, postou @Aguinaldinho. O @Hugo Gloss também não perdeu a oportunidade de espezinhar as concorrentes da Rede Globo. “Um canal meio lado B seria a Rede TV?”, perguntou, em tom de chacota.

Embora seu comentário tenha provocado o maior número de reações na internet, a cantora também foi bastante elogiada por sua simpatia, assim como Thiaguinho, seu colega de júri.

Superstar
O trio de jurados do SuperStar: Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo (Foto: Reprodução)

Paulo Ricardo, por sua vez, esbanjando um visual um pouco mais rechonchudo, foi alvo de piadas. “Paulo Ricardo e Maurício Mattar estão virando a mesma pessoa”, escreveu o internauta Celso Dossi. “Paulo Ricardo é o nosso John Travolta”, postou Gustavo Braun.

+ Confira as últimas notícias

A apresentação da banda Tianastácia, que está em atividade desde 1992, gerou polêmica, uma vez que o programa pretende apresentar novas bandas brasileiras. “No próximo bloco tem Jota Quest e Nação Zumbi”, zombou o tuiteiro Chico Barney.  O empresário Alexandre Youssef postou: “Tianastácia é uma ótima banda e já bem conhecida. Legal ver os caras arrebentando, mas na boa, não deveriam estar no SuperStar”.

No total, oito bandas se apresentaram e cinco conseguiram se classificar para a próxima fase: Trio Sinhá Flor, Vibrações, Eletronaipe, Tianastácia e Leash. O grupo Wannaba Jalva irá para a repescagem. Já as bandas Stellabela e Samba Libre estão fora da competição. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO