turismo

Conheça as suítes de hotel mais luxuosas da cidade

Com até 750 metros quadrados, quartos especiais chegam a ter diárias de 30 mil reais

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

No topo dos hotéis de São Paulo, com vistas panorâmicas privilegiadas, suítes de luxo costumam ser o local escolhido por celebridades e por importantes chefes de governo quando vêm à cidade.

 

A maior delas, com 750 metros quadrados, fica no Tivoli Mofarrej, nos Jardins. Para ficar por lá o interessado deve desembolsar 30 mil reais por dia. Celebridades como a atriz francesa Catherine Deneuve e o cantor Kanye West já se hospedaram no local.

Com uma arquitetura inusitada, instalada dentro de um cubo de vidro, a suíte presidencial do hotel Emiliano, na Rua Oscar Freire, possui dois andares e uma área de 135 metros quadrados. As diárias saem por R$ 7 550,00.

Saiba mais sobre outras suítes de luxo:

Renaissance: a suíte presidencial do hotel possui 309 metros quadrados e tem solário com jacuzzi para quatro pessoas; a diária custa a partir de 24 mil reais.

Unique: chamado de Oásis, o quarto mais luxuoso do estabelecimento tem área de 330 metros quadrados e vista para o Parque do Ibirapuera.

Hilton: para se hospedar na suíte presidencial, é preciso desembolsar 20 mil reais por dia.

Sheraton WTC: com 500 metros quadrados, o espaço nobre do hotel conta com sala com piano, lavabo, escritório, cozinha, duas suítes e terraço.

Grand Hyatt: o hotel conta com duas suítes presidenciais no último andar; a diária custa em média R$ 16 500,00.

Fonte: VEJA SÃO PAULO