Abastecimento

Falta de água faz Starbucks reduzir horário de funcionamento

Outros bares da Avenida Paulista ficam com as torneiras secas a partir das 15 horas

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Starbucks Avenida Paulista
Starbucks da Avenida Paulista com a Alameda Casa Branca: funcionamento interrompido (Foto: João Batista Jr.)

Bares e restaurantes da Avenida Paulista estão sofrendo com a falta de água ao longo desta semana. Na noite de ontem (6), a unidade da rede Starbucks localizada nas proximidades com a Alameda Casa Branca encerrou o expediente às 15 horas da tarde (sete horas antes do previsto). Na porta do estabelecimento, um funcionário informava que o local estava sem água na cozinha e no banheiro, daí a decisão de fechar as portas.

Ao lado do Starbucks, o bar e restaurante Charme da Paulista enfrenta os mesmos problemas – mas sem interromper sua operação. Durante essa semana, o Charme ficou sem água das 15 horas até a manhã do dia seguinte. Os funcionários armazenam baldes de água para poder lavar pratos e copos.

Procurada, a Sabesp informou que a redução da pressão da água ocorre das 16 horas às 7 horas na região na Avenida Paulista. Nos casos de pontos mais altos, a água corre mesmo o risco de não chegar. Neste sábado (7), o nível do reservatório da Cantareira está com 11,9%, 0,2% a mais do que o registrado ontem.

+ Dono da balada D-Edge investe agora em restaurante

Fonte: VEJA SÃO PAULO