Terraço Paulistano

SPFW: algumas figuras do circo da moda

Dos vaiados Ashton Kutcher e Demi Moore à antipática Christina Aguilera, evento rendeu pano para mangas

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Ashton Kutcher Terraço Paulistano 2203
Kutcher e Demi: recebidos sob vaias pelos fotógrafos (Foto: Cida Souza)

OS VAIADOS

Encerrada na última quarta (2), a 30ª edição da São Paulo Fashion Week rendeu pano para mangas. Com desfile orçado em 1 milhão de reais, a Colcci contratou o casal de Hollywood Ashton Kutcher e Demi Moore. O clima era de tensão. Seguranças, cinegrafistas e jornalistas ouriçados. A produção da marca informou que eles chegariam às 19h30 do domingo passado (30), o que só aconteceu às 21h04. Irritados de tanto esperar, alguns fotógrafos comandaram uma saraivada de vaias. O gatão fechou a cara e ficou amuado. Já no camarim da marca, Gisele Bündchen foi conversar com ele para reanimá-lo.

A ANTIPÁTICA

A cantora Christina Aguilera veio lançar coleção para um grande magazine. Na coletiva de imprensa, proibiu perguntas de cunho pessoal — tais como seu sobrepeso e o cabelo (bem maltratado, diga-se) em tons de amarelo. “Quero ser conhecida como ícone de moda”, ilude-se. Nos cinco dias em que ficou hospedada no Grand Hyatt, a loira rechonchuda chegava e saía dos ambientes sem olhar na cara das pessoas. Nem mesmo dava “oi” ou “tchau”.

Christina Aguilera Terraço Paulistano 2203
Christina Aguilera: nada de falar de seu sobrepeso (Foto: Cida Souza)

A PELADONA

A modelo paulistana Ana Bela, de 26 anos, está toda-toda: acaba de fazer um ensaio para a revista “Playboy” da França. “Não fiquei envergonhada”, jura. “O fotógrafo me deixou bem tranquila.” Nesta temporada, ela desfilou para catorze grifes.

Ana Bela Terraço Paulistano 2203
A linda Ana Bela: ensaio para a "Playboy" francesa (Foto: Jorge Lepesteur)

O IRRITADO

“Fiquei com vontade de sair no tapa.” A frase de Celso Kamura expressa sua raiva ao ser questionado por uma repórter se ele havia se inspirado na presidente Dilma Rousseff, sua cliente mais famosa, para fazer maquiagem e penteado para uma grife. O tema do desfile em questão: os candangos de Brasília.

Fonte: VEJA SÃO PAULO