SÃO PAULO 462 ANOS

Artistas fazem shows-surpresa no Metrô de São Paulo

VEJA SÃO PAULO convidou Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, Nasi, entre outros, para fazer uma homenagem à metrópole, que completa 462 anos. Confira vídeos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A convite de VEJA SÃO PAULO, artistas de várias vertentes da música brasileira se apresentaram nesta sexta (23) em estações de metrô de São Paulo. A ação é uma homenagem da revista à cidade, que completa 462 anos na próxima segunda. 

+ Confira os shows que rolam no aniversário de São Paulo

Os shows-surpresa foram realizados até as 21h. A banda Beatles para Crianças foi a primeira a fazer show, por volta das 10h, no metrô Trianon (Linha 2-Verde). Continuaram com Nasi, Mc Gui, Roberta Miranda, Luiza Possi, Paulo Ricardo, Tiago Iorc, entre outros. 

+ "Como anda seu amor por são paulo" 

Vale ressaltar que as exibições foram gratuitas. Os vídeos também estão disponíveis no Facebook. Quem passou pelo metrô e quiser enviar sua foto para a Redação basta marcar #vejasp no Instagram.

Com o visual característico - cabelo em pé e muitos colares -, Supla divertiu quem passava pela Estação Santa Cecília durante a tarde - com direito até a música inédita. 

A dupla Chitãozinho e Xororó parou a Estação da Sé com o sucesso Evidências e ainda contou histórias de vida e carreira. 

Já o cantor Paulo Ricardo relembrou os anos 1980 com Rádio Pirata em plena Estação Trianon-Masp. 

À capela, Luiza Possi mostrou que tem um vozeirão na Estação Paraíso e emocionou quem passava por lá. "Vou cantar uma música que é de todo mundo que passa aqui nos ônibus, no metrô de São Paulo em busca de chance, de ter esperança de novo", disse a cantora antes de entoar Romaria

O grupo Beatles para Crianças animou a Trianon-Masp com A Hard Day´s Night. 

É claro que, no aniversário de São Paulo, Trem das Onze não podia faltar. O roqueiro Nasi cantou um dos temas da metrópole. 

Ícone funkeiro da Zona Leste, MC Gui esteve na Estação Tatuapé e deu uma canja de Sonhar, além de posar para muitas selfies e ser motivo de gritaria entre a garotada. 

Quem estava na República foi pego de surpresa com Roberta Miranda cantando A Majestade e o Sabiá e distribuindo simpatia perante os (muitos) fãs. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO