Reggae e hip hop

Edição especial da Soul África homenageia Bob Marley

Centro Cultural Rio Verde será palco de apresentações de DJs e bandas nesta sexta (21)

Por: Redação VEJINHA.COM

Amanda Negra Sim, BTS Jorge WS e Lord C Lecter - Festa Soul África
Noitada de reggae: Amanda Negra Sim, BTS Jorge WS e Lord C Lecter (Foto: Divulgação)

Nesta sexta (21), o hip hop se encontra com o reggae para homenagear Bob Marley. A edição especial da festa Soul África, que teve sua estreia em agosto de 2011, traz shows, vídeos e grafite ao vivo no Centro Cultural Rio Verde.

A noite começa às 22h com a exibição de um documentário sobre o rei do reggae. Em seguida, têm vez as apresentações musicais. Até meia-noite, os ingressos custam R$ 10,00 e quem comprar uma capirinha, leva outra. Depois desse horário, o valor da entrada sobe para R$ 15,00.

+ Projeto Sai da Rede reúne artistas que surgiram na web

No comando dos pick-ups destaque para o convidado Tano, DJ do grupo Z'Africa Brasil, que existe desde 1995 e já se apresentou em países como Itália e França. Ainda tocam os DJs Erry-G, Lord C. Lecter, e Sérgio Martins — do duo Outros Brasis Crew.

O palco onde rola a discotecagem será dividido com a banda QG Imperial & Monkey Jhayam, o pocket show da cantora Amanda Negra Sim e mais Mc Raphão Alaafin.

+ Programe-se para os shows deste segundo semestre

Quem comparecer à festa também encontrará grafitagem ao vivo com o artista BTS Jorge WS e projeções em telão de imagens de Bob Marley e outros ícones da cultura da black music.

Fonte: VEJA SÃO PAULO