Monsters of Rock

Sósia de Gene Simmons chama atenção no Monsters of Rock

Membro da Kiss Cover Brasil, Felipe "Simmons" Mendes fez sucesso durante o festival. No sábado, ele havia se encontrado com o ídolo 

Por: Luan Flávio Freires - Atualizado em

Sósia Gene Simmons
Felipe "Simmons" Mendes esteve no Monsters of Rock neste domingo (26) (Foto: Luan Flávio Freires)

Nas dependências do Arena Anhembi, no início da noite deste domingo (26), Felipe "Simmons" Mendes mal conseguia andar. A todo momento, o sósia de Gene Simmons, da banda Kiss, era parado para tirar fotos e conversar com os fãs. Desde o início do dia, Mendes está nos pavilhões do Monsters of Rock caminhando sob um salto de 21 centímetros. Além disso, o rosto pintado e as roupas características dos integrantes da banda americana, era difícil que ele fosse ignorado. "Agora, por exemplo, se eu quiser ir ao banheiro, não vou conseguir, porque todo mundo vai me parar no caminho", brincou.

+ Gourmetizaram o Monsters of Rock

A relação com o rock vai além do figurino de Simmons. Nascido em Bagé, no Rio Grande do Sul, e morador de São Paulo desde os 2 anos de idade, ele é dono de uma produtora de bandas covers, a FSM Produções, que produz tributos a grupos como Aerosmith, Guns N' Roses, Bon Jovi e o cantor Cazuza. Mendes também conta com o seu próprio projeto: a Kiss Cover Brasil que, segundo ele, proporciona "um espetáculo como poucos no planeta".  

+ Fãs do Kiss pagam até 30 reais para fazer maquiagem na rua

O encontro com o ídolo

No último sábado (25), em uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Cojunto Nacional, ele teve a oportunidade de passar alguns minutos com Gene Simmons. Na ocasião, Mendes, vestido como um verdadeiro integrante do Kiss, recebeu elogios de Simmons sobre seu visual. O astro do rock também ficou curioso para saber como eram as habilidades musicais do brasileiro. "Quando entreguei o material da banda cover, o Gene deu o material para o segurança guardar", comemorou. 

+ 5 lições que aprendemos no primeiro dia de Monsters of Rock 

No domingo, durante a apresentação do Kiss no Monsters of Rock, Mendes espera conseguir uma credencial para o backstage. Ele quer encontrar o ídolo mais uma vez. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO