Comidinhas

Premiada sorveteria fecha as portas no fim do mês

A Me Gusta, especializada em picolés artesanais e que chegou a ter duas casas na cidade, encerra as atividades no dia 30 de setembro

Por: Gabrielli Menezes - Atualizado em

Me Gusta - picolé de maracujá
Me Gusta: premiada em 2014 por Veja Comer & Beber (Foto: Divulgação )

Os fãs dos picolés artesanais da Me Gusta vão ter que preparar um estoque no congelador de casa até sexta (30). É que os sócios Ravi Leite e Gabriel Fernandes decidiram botar um ponto final na marca fundada há três anos e que em 2014 levou o prêmio de melhor sorvete na edição especial COMER & BEBER.

+ Lojas especializadas em um só tipo de doce

A empresa, que abriu apostando tanto no sucesso das paletas mexicanas como no das feirinhas gastronômicas, sobreviveu ao fim da primeira moda, mas não resistiu com a queda do número de eventos do gênero. Restaram as duas lojas na Rua Augusta, que não bastaram para sustentar o negócio inicialmente projetado como uma operação de grande estrutura.

Me Gusta
Os sócios Ravi Leite e Gabriel Fernandes agora investem em comida havaiana (Foto: Mario Rodrigues)

Uma das casas foi transformada na nova aposta dos sócios. O Hi Pokee serve, como o nome sugere, o poke, comidinha havaiana que mais parece um temaki aberto. Lá, os clientes podem optar por montar seu próprio potinho com frutos do mar ou seguir uma das quatro sugestões dos chefs.

Fonte: VEJA SÃO PAULO