Teatro na internet

‘O Soldadinho e a Bailarina’, com Luana Piovani, é exibido por 6 reais

Em homenagem ao Dia das Crianças doze peças ganham preço promocional em portal

Por: Bruna Gomes - Atualizado em

O Soldadinho e a Bailarina
'O Soldadinho e a Bailarina' por apenas 6 reais no portal Cennarium (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia das Crianças, todas as peças infantis disponíveis no Cennarium terão 70% de desconto até o próximo domingo (17). O grande destaque da promoção é ‘O Soldadinho e a Bailarina’, com a atriz Luana Piovani, que fica disponível a partir de hoje (12) pelo preço de 6 reais. Clique aqui para acessar.

O portal foi lançado em março deste ano e exibe, por um preço mais baixo que o da bilheteria, diversos espetáculos teatrais: comédias, dramas, danças e musicais.

Funciona assim: a pessoa faz um cadastro no site e compra créditos, 1 real equivale a 1 crédito. Depois de comprar a quantidade desejada, o usuário seleciona o que deseja assistir, escolhe a velocidade de conexão que é dividida em baixa, média, alta e full HD e pronto, por um período de 24 horas é possível assistir a peça escolhida quantas vezes quiser.

Até o fim da promoção os pequenos podem se divertir com ‘Sapo Que Vira Rei Vira Sapo’, ‘Caverna do Dragão’, ‘Ogroleto’, ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobo’, ‘O Casamento da Dona Baratinha’, ‘Pica-Pau Peralta’, ‘Avoar’, ‘Alice e Gabriel’, ‘Panos e Lendas’, ‘A Lenda do Quebra Nozes’e ‘Os Três Porquinhos – O Musical’.

Os espetáculos são exibidos na íntegra. O intuito é fazer a pessoa se sentir no teatro sem gastar muito.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO