Gente

Solange Frazão posta foto de 2002 para comparar com corpo atual

Aos 52 anos, musa fitness diz que boa forma é resultado de "nenhuma preguiça" 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Solange Frazão
À esquerda, a modelo em foto aos 39 anos e, à direita, aos 51 anos (Foto: Reprodução)

Musa fitness, Solange Frazão publicou, em sua conta no Instagram, uma montagem com duas fotos, uma de 2002 e outra deste ano, para mostrar que mantém corpo esbelto mesmo com mais de 50 anos.

Segundo ela, que está com 52 anos, a boa forma se mantém porque não tem preguiça de fazer exercícios, “faça chuva ou faça sol”. Em seu post, Solange também desabafou sobre a dificuldade de conquistar um corpo invejável de forma natural, sem a necessidade de recorrer a artifícios para reduzir a gordura corporal e aumentar a massa magra.

+ Sophia Alckmin faz homenagem ao irmão Thomaz

“Lá trás, quando tudo começou, foi difícil fazer com que as pessoas acreditassem que tudo era natural e pura determinação e disciplina. Sei que escolhi o caminho mais difícil. Ser reconhecida pela verdade sem artifícios teve um preço porque tive que ser paciente. Mas chegou”, escreveu ela.

Confira a integra da mensagem:

"Foto esquerda aos 39 / da direita aos 51. Meus segredos? Em primeiro lugar NENHUMA preguiça de fazer exercícios. Acho que é um diferencial importante e pode ter feito toda a diferença no decorrer da minha vida. FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL. Sem exageros e com muita disciplina. Mais vale 5 X na semana por 1 hora do que 2x com exageros. Lá trás qdo tudo começou foi difícil fazer com que as pessoas acreditassem que tudo era natural e pura determinação e disciplina. Sei que escolhi o caminho mais difícil pra provar que tudo era verdadeiro. Esperei o tempo passar. Ser reconhecida pela verdade sem artifícios teve um preço porque tive que ser paciente. Mas chegou! Hj posso provar que tudo nessa vida é possível se formos determinadas. Sempre busquei a saúde , mas seria hipócrita em dizer que não estou feliz com meu corpo. É gostoso ser elogiada. Não é fácil, mas TUDO É POSSÍVEL qdo realmente quisermos. E ai, vai faltar nos treinos? Vem comigo e seja firme . Vc merece!" 

Fonte: VEJA SÃO PAULO