Negócios

O que Marília Gabriela, Sheik, Murilo Rosa, Wolf Maia e Mauro Naves têm em comum?

Todos são sócios de um badalado restaurante em São Paulo; descubra qual

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Não. Esses seis famosos não estão na lista da Operação Lava-Jato. Também não são atrações anunciadas para o Rock in Rio deste ano.

+ Os proprietários de estabelecimentos badalados da cidade

Eles fazem parte do elenco de donos celebridades que participam de sociedades em restaurantes de São Paulo. No caso, um único restaurante, o Paris 6 Vaudeville.

+ O perfil do empresário Isaac Azar, criador do Paris 6

O endereço do empresário Isaac Azar, aberto no meio do ano passado, é a filial de sucesso do famoso Paris 6, um dos restaurantes mais lucrativos da cidade

+ André Mifano: saiba mais sobre o chef mentor no The Taste Brasil

Junto com ele, estão entre os associados estrelados a atriz e apresentadora Marília Gabriela, seus filhos Theo e Chris Cochrane, os atores Murilo Rosa e Wolf Maya, o jornalista esportivo Mauro Naves e o jogador Emerson Sheik.

Marília Gabriela faz show em São Paulo
Marília Gabriela: uma das sócias do restaurante Paris 6 Vaudeville (Foto: Edu Lopes)

+ “O futebol é muito machista” diz Emerson Sheik sobre selinho

Para quem não lembra, o atacante foi protagonista de um episódio pelo qual se tornou alvo de uma polêmica nas redes sociais. O motivo foi uma foto de um selinho dado no próprio amigo e sócio Isaac Azar. "O Emerson fez a foto para acabar com a homofobia no futebol”, declarou o empresário à época.

Se os clientes e fãs que frequentam o restaurante saírem de lá sem encontrar nenhum dos famosos, com certeza não terão dispensado a também estrelada sobremesa da rede: o grand gâteau. Trata-se de um picolé Diletto mergulhado em bolinho de chocolate com recheio cremoso.

+ Saiba quais são as sobremesas mais pedidas da cidade

Uma das versões do doce, com creme de chocolate e avelã, leite condensado e morangos (R$ 26,00) leva o nome da também famosa Paloma Bernardi.

Fama (e filas) não faltam por lá.

Fonte: VEJA SÃO PAULO