Continua após publicidade

Socialite diz que foi assaltada em loja da Caltabiano

Lucila Elias afirma ter sido agredida por homem forte que levou seu Rolex; diretor da Caltabiano diz que ninguém viu movimento suspeito

Por Ricky Hiraoka [com reportagem de Daniel Bergamasco]
Atualizado em 5 dez 2016, 16h22 - Publicado em 25 jan 2013, 14h39

No sábado (19), a socialite Lucila Elias, mulher do arquiteto Jorge Elias, levava seu carro para uma revisão na concessionária Caltabiano Mini Cooper, na Avenida Eusébio Matoso, em Pinheiros. O que era para ser atividade rotineira virou, segundo ela, caso de polícia. Lucila conta que, ao entrar lá, foi abordada por um homem “forte, de 1,80 metro e cabelos castanho-claros”. E relata: “Ele me deu um soco no peito, encostou um revólver na minha barriga e saiu com meu Rolex de ouro branco com diamantes”.

Aos amigos, disse que uma funcionária assistiu à cena sem fazer nada, e não sabe ainda se processará a revendedora. Após o incidente, seguiu para o 15º Distrito Policial, do Itaim, onde registrou a ocorrência. Questionada sobre o assunto, a empresa informou que está analisando as imagens de câmeras de segurança. “Ninguém viu nenhum movimento suspeito”, afirma Denis Cicuto, diretor da Caltabiano.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.