Gente

Sobrinho de Xuxa recebe elogios em rede social

A apresentadora publicou uma imagem com Blad Meneghel em seu perfil no Facebook

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Xuxa
Xuxa: apresentadora conquistou novamente elogios dos fãs no Facebook (Foto: Divulgação)

Um dia após publicar foto em pose de ioga e fazer sucesso na internet, Xuxa chamou novamente a atenção dos fãs nesta quinta (9). Desta vez, a apresentadora da Record dividiu os elogios com o seu sobrinho.

+ De biquíni, Xuxa posta foto em pose de ioga e faz sucesso na internet

Em seu perfil no Facebook, a eterna “rainha dos baixinhos” publicou uma imagem ao lado de Bladinho Meneghel. Na legenda, ela escreveu: "Bladinho meu sobrinho e fotógrafo. Tira todas as minhas fotos. Bladinho, tia Xuxa tem muito orgulho de você".

+ Xuxa procura emprego em chamada de programa na Record

blad sobrinho de  xuxa instagram
Xuxa e Bladinho Meneghel: foto publicada pela apresentadora no Facebook (Foto: Reprodução/Intagram)

Rapidamente, os comentários se multiplicaram. "Xuxa, seu sobrinho é gato", escreveu uma fã. "Que sobrinho mais lindo", comentou outra. Alguns internautas ainda destacaram a semelhança entre os dois.

+ Xuxa publica foto ao lado da mãe diagnosticada com Parkinson

Xuxa é uma das celebridades mais participativas das redes sociais. Duas semanas atrás, uma mãe escreveu um texto fazendo um apelo à “rainha”. “Xuxa, na inauguração da Casa X em Uberlândia, o Otávio Mesquita levou minha filha Lowise para tirar fotos com você. Ela fazia tratamento oncológico e eu não recebi as fotos. Ela faleceu e eu preciso das fotos, por favor”, escreveu Larissa Maciel.

+ “Vou aprender a fazer programa ao vivo”, afirma Xuxa

Ela impressionou ao responder o pedido e enviar as fotos. “Larissa…Sinto muito pela sua perda, meu sobrinho que deve ter tirado…Você pode me mandar uma foto dela pra eu procurar no arquivo de fotos…Por favor”, escreveu Xuxa.

Confira as últimas notícias de São Paulo

Recentemente, a apresentadora trocou a Globo pela Record. O ex-diretor da emissora carioca, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, chegou a dizer que "Xuxa fez besteira" ao realizar a troca.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO