Gente

Ana Paula Arósio põe sítio à venda por 6 milhões

Propriedade, de 46 alqueires, fica em Santa Rita do Passa Quatro; atriz foi passar temporada na Europa com o marido Henrique Pinheiro 

Por: Nataly Costa - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Afastada dos holofotes desde 2010, quando largou a carreira na TV Globo e foi viver como criadora de cavalos no interior de São Paulo, a atriz Ana Paula Arósio não está morando mais em Santa Rita do Passa Quatro. Ela e o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, colocaram à venda o Sítio São Carlos, onde viviam havia anos.

O casal, que pede 6 milhões de reais pela propriedade de 46 alqueires, se mudou do local. Sua assessoria de imprensa confirma a informação, mas não confirma se estão vivendo na Europa, onde passam uma temporada atualmente.

+ Ana Maria Braga engana espectador com barraco de mentira em seu programa; assista

+ Mulher descobre que é casada com o irmão depois de sete anos

Quem trabalha no mercado imobiliário da região fala que o preço está um pouco inflado - é uma das propriedades mais caras no catálogo da cidade. Mas quem já entrou no lugar afirma que também é das melhores. A casa tem três quartos, um sótão, varanda, área reservada para churrasco, além de uma cozinha grande e toda reformada. O lago na entrada e uma fábrica de feno - Ana Paula e o marido eram vendedores do produto - valorizam ainda mais o imóvel.

"Estão vendendo 'de porteira fechada', como se diz", entregou uma pessoa da área.  "Mas eles aceitam propostas, dá para pechinchar". Até alguns dos valiosos cavalos - que participavam de competições nacionais - já foram vendidos. 

+ Comer & Beber: vote agora nos melhores bares e restaurantes da cidade

+ Vídeo mostra helicóptero sendo carregado com malas no Templo de Salomão

A última aparição pública de Ana Paula Arósio foi no salão de beleza do cabelereiro Duda Molinos, em São Paulo, onde passou para cortar o cabelo em março deste ano. O estabelecimento publicou sua foto nas redes sociais.

A atriz não atende a imprensa, não aceita propostas de trabalho e orientou a mãe (com quem tem uma relação turbulenta) a não dar entrevistas sobre ela. Claudete já chegou a dizer que passa meses sem ter notícias da filha. Nas palavras da mãe, ela estaria "gorda" e "relaxada com a aparência".

Ana Paula estava escalada para a novela Insensato Coração, que estreou em janeiro de 2011, mas simplesmente não apareceu para a gravação dos primeiros capítulos.

+ Confira o que acontece em São Paulo

Fonte: VEJA SÃO PAULO