Continua após publicidade

Silvio Santos diz “não lembrar de nada” sobre banco Panamericano

Apresentador depôs como testemunha de defesa em ação sobre rombo bilionário na instituição financeira, que já lhe pertenceu

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 14h11 - Publicado em 19 ago 2014, 21h25

O apresentador Silvio Santos demonstrou bom-humor ao chegar ao prédio da Justiça Federal em São Paulo nesta terça-feira (19) para depor como testemunha de defesa de um dos réus na ação criminal sobre o banco Panamericano, instituição financeira que já pertenceu a ele.

 

Antes de entrar para a audiência, questionado sobre quem seria o responsável pelo rombo de 4,3 bilhões de reais, respondeu: “Sei lá, tem que perguntar para a polícia. Não sou policial”.

Durante o depoimento para o juiz Marcelo Costenarfo Cavali, Silvio Santos afirmou que sempre lhe diziam que o banco “era uma maravilha”.

Continua após a publicidade

O apresentador não respondeu a nenhuma das perguntas feitas pelo magistrado. Em certa ocasião afirmou ao juiz: “Tenho memória fraca. Não me lembro de nada”.

Silvio Santos foi chamado como testemunha de defesa de Cláudio Barat Sauda, um dos 17 acusados de crime contra o sistema financeiro nacional.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.