GENTE

Silvia Poppovic vai substituir Rachel Sheherazade na Jovem Pan

Apresentadora, que teve passagens por Globo e Band, estreia na próxima terça (3) no Jornal da Manhã

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Silvia Poppovic
A apresentadora Silvia Poppovic: estreia na próxima terça na Jovem Pan (Foto: Reprodução)

A apresentadora Silvia Poppovic irá substituir a jornalista Rachel Sheherazade no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan. Com passagens por Rede Glob, Bandeirantes, ela estreará no programa na próxima terça (3).

“A partir desta terça, estarei integrando o grande time de profissionais da Jovem Pan, apresentando o Jornal da Manhã”, escreveu ela em sua página no Facebook. “Com muito orgulho e satisfação darei o melhor de mim nesse desafio. Conto com sua audiência e torcida. Terça, das 7h30 às 10h, estarei esperando vocês.”

Rachel pediu demissão do cargo no dia 19. Segundo ela, a rescisão foi amigável Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, ela afirmou que decidiu deixar a rádio por questões pessoais. “Preciso de mais tempo para me dedicar aos meus dois filhos que estão em fase escolar e estão demandando mais do meu acompanhamento”, disse ela.

“A Jovem Pan tentou facilitar de todas as formas meus horários para que eu pudesse conciliar minhas atividades. Agradeço ao Tutinha e ao Marcelo Carvalho por toda deferência que tiveram comigo.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO