Cinema

'Shrek': saiba tudo sobre o ogro e seus companheiros

Veja por que assistir, trailer, fotos e horários de 'Shrek para Sempre', que estreia nesta sexta (9)

Por: Bruna Gomes - Atualizado em

Shrek para Sempre
'Shrek para sempre' tem estreia prevista para sexta (9) (Foto: Divulgação)

O último filme da série, ‘Shrek para Sempre’, estreia nesta sexta (9) e mostra as novas aventuras do famoso ogro e seus amigos. O capítulo final mostra com bom-humor as crises de meia-idade enfrentadas por boa parte dos homens. Na trama, ao invés de lutar contra dragões, príncipes malvados e assustar os aldeões com sua simples presença, Shrek é obrigado a lidar com a rotina de ser um homem casado e com filhos.

+ Como ganhar brindes de 'Shrek para Sempre'

Todos os seus dias são preenchidos com problemas que se resumem a fraldas sujas e pias entupidas. Cansado de ser pacato e amigo de todos, Shrek joga tudo para o alto quando assina um contrato com o vilão Rumpelstiltskin. Ele deseja ser, por um dia, o ogro que era no passado e, para isso, dá um de seus dias para Rumpel.

Sem saber que caiu em uma cilada, Shrek aproveita a liberdade e faz tudo que lhe dá vontade. Nesta nova realidade, depois de perceber o que perdeu, ele precisa reconquistar Fiona, ajudar seus amigos e lutar com todas as forças para ter de volta a vida que era perfeita e ele não sabia.

Confira abaixo tudo sobre Shrek:

  • Saiba mais sobre o quarto filme da série e descubra porque você não pode perder a história
    Saiba mais
  • Confira uma seleção de produtos inspirados no filme que estreia nesta sexta (9)
    Saiba mais
  • Os dois primeiros filmes de Shrek pareciam mais atraentes para os adultos do que para as crianças. Uma hora, porém, a fonte de piadas em cima de fábulas infantis se esgotaria. A quarta aventura do ogro é a mais infantil delas, mas isso não significa que não renda alguns bons risos. Desta vez, o herói entra em desespero com a rotina familiar, agora que está casado com Fiona e tem três filhotes para criar. Para piorar, não assusta mais ninguém e sua casa no pântano virou atração turística. Frustrado, ele assina um contrato com o ardiloso Rumpelstiltskin para recuperar um dia de sua antiga vida. Só não imaginava que isso o levaria a um universo paralelo, no qual ele nunca existiu. Estreou em 09/07/2010.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO