Metaleiros

Morbid Angel e Iron Maiden têm encontro marcado com fãs

Saiba quais shows de metal passam pela cidade até o fim do ano; programe-se

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Iron Maiden - Bruce Dickinson
Bruce Dickinson lidera os metaleiros do Iron Maiden (Foto: Divulgação)

A banda britânica Iron Maiden encabeça a lista de shows de metal em palcos paulistanos até o fim do ano. O Black Sabbat também fará show. Morbid Angel passa pela cidade neste mês. Informe-se:

 

  • Desde 2013, quando lançaram o álbum 13, três integrantes da formação original do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, apresentam-se juntos (o baterista Bill Ward não entrou na onda). A reunião nostálgica, porém, tem data para acabar. Eles garantem que essa será sua última turnê, devidamente intitulada The End Tour. Para a despedida, o trio dedica o show aos discos Black Sabbath, Master of Reality e Paranoid. Atenção: os ingressos estão quase esgotados. Dia 04/12/2016. Saiba mais sobre o show.
    Saiba mais
  • Tradicional evento metaleiro criado na Inglaterra em 1980 e posteriormente espalhado pelo mundo, o festival tem uma relação de longa data com São Paulo. Foi realizado por aqui de 1994 a 1996 e em 1998, trazendo nomes de peso como Motörhead, Faith No More, Ozzy Osbourne e Slayer em uma época em que grandes shows internacionais eram bem mais escassos do que hoje na cidade. Em 2013, depois de quinze anos de hiato, o Monsters of Rock voltou a acontecer na capital, tendo Aerosmith e Slipknot como headliners. No próximo ano, São Paulo recebe mais uma edição do evento, a ser realizada nos dias 25 e 26 de abril na Arena Anhembi. O line-up completo já foi anunciado e conta com KISS, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Manowar, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther. Dias 25 e 26/4/2015. Ingressos à venda a partir de 19/12/2014, à 0h, em www.ingressorapido.com.br. Confira a programação por dia: Sábado (25/4/2015): Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motorhead, Black Veil Brides, Rival Sons e Primal Fear Domingo (26/4/2015): Kiss, Judas Priest, Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO