Programe-se

Black music: Diana Ross e Stylistics estão na lista de shows do gênero

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Buddy Guy
Buddy Guy: atração do Best of Blues Festival (Foto: Divulgação)

Confira abaixo atrações de jazz, blues, rhythm and blues, rap, entre outros gêneros da black music, que passam pela cidade em maio e junho:

  • Dois dias depois do BMW Jazz Festival, a cidade recebe o Best of Blues Festival em auditório montado no WTC Golden Hall. O lendário guitarrista Buddy Guy, principal referência de Jimmi Hendrix, encabeça a programação. Outro destaque é Chris Cornell, conhecido como líder das bandas Soundgarden e Audioslave. Dias 11 a 13/06/2013. 10/06 - Cancelado 11/06 - Shemekia Copeland, TajMahal, Buddy Guy e Dr John 12/06 - Nuno Mindelis, Taj Mahal, Buddy Guy e John Mayall 13/06 - Shemekia Copeland, John Mayall e Chris Cornell Atenção: Mudanças na programação O festival cancelou a primeira data, 10 de junho, e incorporou as atrações ao line-up do dia seguinte. Os fãs podem usar o ingresso do dia 10 para entrar na casa no dia 11. Os desistentes podem solicitar reembolso de acordo com as orientações abaixo: a) Clientes que adquiriam ingressos nos pontos de venda Livepass, deverão se dirigir a um dos PDV´s abaixo no período de 4 a 10 de junho para obter o reembolso, mediante devolução do ingresso original. Estádio do Morumbi – Bilheteria 4 Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi De segunda a domingo - das 10h00 às 18h00 Dias de Jogos/Shows: fechado Shopping Market Place – Piso Superior Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi De segunda a sábado – das 10h às 22h Aos domingos e feriados - das 14h às 20h Shopping Villa Lobos Avenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1 De segunda a Sábado – das 10 às 22h Aos domingos e feriados – das 14h às 20h b) Clientes que compraram ingresso pelo site www.livepass.com.br ou call center (4003-1527) poderão solicitar o reembolso através do email sac@livepass.com.br. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento. Será feita a devolução integral dos valores pagos em caso de desistência, incluindo valor do ingresso + taxa de conveniência + taxa de entrega.
    Saiba mais
  • Formado por Diana Ross, Mary Wilson e Florence Ballard, o The Supremes foi o conjunto feminino mais bem-sucedido (inclusive comercialmente) da década de 60. Um dos principais símbolos da gravadora Motown, o conjunto emplacou músicas no topo das paradas, vendeu milhões de cópias e esgotou os ingressos de inúmeros espetáculos. Diana Ross sempre se sobressaiu às demais. Em 1970, ela deixou o grupo e investiu na carreira-solo, que despontou por meio da canção Ain’t no Mountain High Enough. Considerada uma das mais relevantes vozes da soul music, a cantora de 69 anos faz duas apresentações em São Paulo. Ela repassa preciosidades que marcaram as mais de cinco décadas de carreira. Dias 25 e 26/6/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO