Shows

Atrações adolescentes

Manu Gavassi toca nesta semana e ingressos para shows de Avril Lavigne e One Direction estão à venda

Por: Mayra Maldjian

Manu Gavassi
Manu Gavassi, em cartaz na novela Em Família, tem apresentação no Teatro Bradesco no domingo (6) (Foto: Divulgação)

Confira o combo de atrações "teen" que chega à cidade:

  • Fenômeno impressionante entre as garotas adolescentes, a artista é múltipla como toda a sua geração: cantora, atriz, social influencer (mantém cerca de 8 milhões de seguidores e seu canal no Youtube, com 70 milhões de visualizações), colunável, entre outros apostos que podem surgir em um futuro próximo. A garota compôs as faixas de seu primeiro disco, Manu Gavassi (2010), com apenas 15 anos. Em 2012, com a bênção de Rick Bonadio, colocou a disposição o Clichê Adolescente, no qual reafirmou a veia pop e tentou, bem nas entrelinhas, mostrar a sua transição para a fase adulta. Depois de dois anos afastada da estrada e da música para se dedicar à atuação, a moça entrou em estúdio para montar o seu novo EP, Vício, com cinco músicas próprias e inéditas. Sem fugir do âmbito pop, ela torna o disco bem dançante e aposta ainda mais no visual de mulher. Suas letras, no entanto, ainda abordam as paixonites dos mais jovens e suas transformações, como na faixa- título e em trechos curiosos como “Preciso ver quanto eu cresci, desde os 18 eu nunca mais me vi” — em tempo, ela tem 23 anos. Desta vez, Junior Lima e Dudinha, baixista de Criolo, são os responsáveis pela produção. Dia 6/3/2016.
    Saiba mais
  • Nem parece que faz tanto tempo, mas lá se vão quase nove anos desde que a cantora e compositora canadense se apresentou em São Paulo pela primeira vez. Em setembro de 2005, ela tinha 21 anos e, no auge da carreira, cantou para um Estádio do Pacaembu lotado. Era a turnê do segundo álbum, Under My Skin, que trazia os hits Don’t Tell Me, My Happy Ending e Nobody’s Home. Naqueles tempos, a moça conseguia cativar centenas de milhares de jovens ao redor do mundo, os quais não hesitavam em fazer uso do seu dress code metido a skatista: tons escuros, calças rasgadas e munhequeiras. Avril tem hoje 29 anos, conserva os olhos bem maquiados de antes e se mostra mais atenta ao potencial radiofônico de suas canções pop - estas, porém, pouco mudaram desde o início da carreira, em 2002. As duas noites vão marcar a terceira vez da intérprete na cidade (ela esteve no mesmo palco de agora três anos atrás, quando a casa se chamava Credicard Hall). Com uma banda formada por duas guitarras, baixo, bateria e teclado, Avril emenda sucessos do passado, Sk8r Boi e Complicated entre eles, com 17, Let Me Go e Here’s to Never Growing Up, faixas do último CD, Avril Lavigne (2013). Dias 29 e 30/4/2014. De olho na bilheteria: ainda há ingressos para a pista e a pista premium; os demais setores estão esgotados.
    Saiba mais
  • Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik formam a boyband inglesa. Eles mostram faixas do CD Midnight Memories nos dias 10 e 11 de maio de 2014. Os brasileiros do P9 se encarregam da abertura.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO