Música

Show da banda Howler é adiado para domingo (26)

Financiada pelos fãs, apresentação ocorreria hoje no Beco 203

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Howler
Howler: show no Beco 203 é adiado por causa de nevasca em Chicago, onde a banda embarcaria para o Brasil (Foto: Divulgação)

Revelação no cenário indie internacional, a banda americana Howler mudou a data do show que faria hoje no Beco 203 para este domingo (26), às 20h. Uma forte nevasca em Chicago, Estados Unidos, impediu que o grupo embarcasse a tempo para o Brasil.

+ Crowdfunding: vaquinha virtual garante shows em São Paulo

+ Atari Teenage Riot vem a SP após mobilização de fãs

+ Saiba quais são os shows que rolam na cidade

Apesar de o show ter sido remarcado, a organização pede que os fãs fiquem atentos para qualquer nova alteração, que, caso ocorra, será divulgada por meio dos sites do PlayBook e do Beco 203.

Os ingressos comprados para o show de hoje valem para a nova data. Quem quiser devolver, terá reembolso integral do valor. Para isso, é necessário entrar em contato com a Playbook por meio do telefone (11) 2134-0432.

Financiado pelos fãs por meio de crowdfunding, o show teve as 230 cotas de 100 reais – necessárias para que o evento ocorresse – vendidas em apenas quatro dias. Na bilheteria, os ingressos ainda estão no primeiro lote e custam 70 reais.

O show da banda em Porto Alegre, marcado para sábado (25), permanece inalterado.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO