Compras

Paulistanos aproveitam o feriado para conhecer novo shopping na cidade

Cafeterias e lojas de guloseimas foram as principais atrações do centro de compras Cidade São Paulo, inaugurado nessa quinta (30), na Avenida Paulista

Por: Ana Luiza Cardoso - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Da calçada já era possível ver nesta sexta (1º) a grande movimentação no Shopping Cidade São Paulo, que abriu na última quinta (30). O cheiro de tinta indicava a novidade. Muitas pessoas que passeavam pela região da Avenida Paulista, no feriado do Dia do Trabalho, aproveitaram para conhecer o centro de compras. 

Dez motivos para visitar o Shopping Cidade São Paulo

+ Uma ferramenta para escolher o presente perfeito para sua mãe 

As cafeterias e lojas de guloseimas foram as que mais atraíram consumidores. Logo na entrada, ao lado esquerdo da porta, a Lindt concentrava um grande número de consumidores circulando entre as gôndolas. A cafeteria Starbucks e a loja de chocolate Kopenhagen também registraram filas nos caixas.

Já a lanchonete Johnny Rockets tinha lista de espera de quarenta minutos. Para agradar os frequentadores, os garçons faziam coreografias e dançavam músicas dos anos 50 a cada trinta minutos.

Novo shopping em Guarulhos tem marcas estrangeiras e hits paulistanos

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Uma das poucas lojas que arriscaram fazer promoção foi a Granado. Alguns produtos da linha de maquiagem apresentavam 50% de desconto, como o pó mineral, com o preço de 57,75 reais.

+ Rua do Gasômetro é ponto de compras para a casa nova

Conhecida pelos papeis de presente e pela produção de convites personalizados, a Casa 8 Design também chamou a atenção dos frequentadores por causa dos quadros de madeira com mensagens como “cerveja é a resposta”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO