CIDADE

Rede de inglês abre unidade-conceito no Shopping Cidade Jardim

Red Balloon é voltada para o ensino da língua estrangeira para crianças

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

redballon2
Projeção da entrada da nova unidade no Shopping Cidade Jardim (Foto: Divulgação)

A rede de escolas de língua inglesa Red Balloon se prepara para inaugurar uma nova unidade no Shopping Cidade Jardim, prevista para agosto. Segundo a empresa divulgou, o novo endereço funcionará como uma unidade-conceito para todas as outras do grupo que já estão em funcionamento no país: um total de 61. A rede é especializada no ensino de crianças e adolescentes, na faixa dos 3 aos 16 anos de idade. 

As matrículas para ingressar a partir de agosto, logo no início da operação da nova escola, serão abertas já neste mês. Um estande para atendimento estará disponível no shopping, próximo à Livraria da Vila.

+ Empresas cobram mensalidade para acesso ilimitado a cursos on-line

De acordo com a empresa, um dos diferenciais da Red Balloon Concept School está no conteúdo dos cursos oferecidos. “A metodologia será a mesma, mas a grade horária conta com cursos adicionais, como empreendedorismo e raciocínio lógico, que visam desenvolver outras habilidades usando o inglês como meio de comunicação”, explica Ruymara Almeida, diretora pedagógica da rede. 

A escolha do Shopping Cidade Jardim, segundo o CEO da empresa, Guilherme Mélega, vai propiciar mais comodidade, segurança e conforto aos alunos e às famílias que moram na região.

Fonte: VEJA SÃO PAULO