Celebridade

Sharon Stone tem alta no Sírio Libanês

A atriz foi internada no hospital no domingo (6), dois dias depois de participar de leilão para arrecadar fundos para entidade; motivo seria indisposição gástrica

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Sharon Stone 2
A atriz Sharon Stone em evento em São Paulo (Foto: Ricardo D'Angelo)

A atriz Sharon Stone, internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último domingo (6), recebeu alta do centro médico.

A instituição, que não comenta o assunto, não divulgou a causa da internação. Porém, médicos ouvidos pela reportagem relatam que ela teve uma indisposição gástrica, sem gravidade.

+ Veja o que rolou no baile da amfAR, que teve Sharon Stone, Kate Moss e Lea T

A musa de filmes como Instinto Selvagem participou na noite da última sexta-feira (4) de um leilão para arrecadar fundos para a amfAR, entidade dedicada ao combate do vírus HIV. Também formaram o casting internacional da festa as modelos Kate Moss e Naomi Campbell e a cantora Mary J. Blige. O evento aconteceu na mansão do empresário Dinho Diniz, no Jardim Europa.

+ Rachel Sheherazade fala sobre rumores de afastamento e comemora manifestões em seu favor

Em 2001, com fortes dores de cabeça, Sharon foi internada em um hospital em São Francisco, nos Estados Unidos. No local, exames constataram que ela sofreu um derrame, do qual se recuperou bem posteriormente.

Fonte: VEJA SÃO PAULO