Continua após publicidade

Sexto dia de manifestações tem lentidão dentro da média

CET recomenda evitar a região da Av. Paulista, onde os manifestantes estão reunidos, e do Viduto do Chá, onde permanece um grupo pequeno de pessoas

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 15h53 - Publicado em 18 jun 2013, 19h44

No sexto dia de manifestações contra o aumento do preço da passagem de ônibus e de metrô, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou lentidão 24 quilômetros às 21h. Neste horário, os manifestantes permaneciam concentrados na Avenida Paulista, que continua com tráfego bloqueado em ambos os sentidos. 

A Rua da Consolação, caminho de ida e volta para Paulista, tem trânsito intenso, mas nenhum registro de bloqueio. As demais vias da cidade fluem normalmente. 

A CPTM suspendeu a operação da Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú) por volta das 19h devido à depredação de alguns trens feita por manifestantes exaltados. A operação “Paese” foi acionada para atender os usuários, com ônibus percorrendo o trajeto.

Na segunda (18), a cidade registrou 129 quilômetros de lentidão às 20h – número que não supera o de quarta passada (12), recorde neste ano, com 234 quilomêtros no mesmo horário.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.