Aniversário

Sesc Interlagos completa 36 anos com programação especial

Exposição, teatro infantil e música fazem parte da lista de atrações

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Meu Meio - exposição
Meu Meio: exposição interativa no Sesc Interlagos (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (30), o Sesc Interlagos comemora 36 anos e oferece diversas atrações para celebrar a data. Os ingressos custam de 1,50 a 7 reais e há diversão para toda família.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Meu Meio

Dividida em três núcleos, a exposição tem como tema o meio ambiente, o consumo e as relações do homem com a natureza. A interatividade fica por conta de cinco plataformas móveis e um mapa gigante pintado no chão atravessado por feixes de luz. Quando um feixe sofre interrupção, uma série de imagens é projetada mostrando as consequências de uma intervenção humana na natureza.

Brinca ioga – 10h30 (40 vagas)

Vivência das posturas da ioga para pessoas de todas as idades. Há técnicas simples de respiração, meditação e relaxamento. A atividade também inclui músicas populares e mantras com violão, desenho de mandalas e histórias indianas.

Samba da laje – 12h (800 lugares)

Samba de roda com músicas de personalidades como Noel Rosa e Zeca Pagodinho.

Vivência com Aves de Rapina – 14h (40 vagas)

Nesta atividade, o público tem acesso a um breve histórico da falcoaria e pode ver materiais e equipamentos empregados no treinamento de aves de rapina. Em um espaço aberto, os participantes observam gaviões e corujas em voos livres, conhecem suas manobras e o comportamento das aves.

Artimanhas do Arco da Velha – 15h (80 Lugares)

Espetáculo encenado pela Cia. Farnel de Artes mostra Firinfinfélia, mais conhecida como Dona Velha. Na peça cheia de passagens divertidas, a personagem tem mais de 200 anos e centenas de histórias para contar.

Cantigas de amor para um coração pequeno – 16h (330 lugares)

O espetáculo musical encenado pela Cia. Tempo de Brincar narra a história de amor entre Tonho e Maria.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO