Dia das Crianças

Sesc Consolação reúne música, teatro, jogos, dança e mais

São opções para todas as idades e gostos, desde a peça Tic Tic Tati até a apresentação das cantigas adaptadas pelo violinista Ricardo Herz

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Guarda chuva de palavras - acervo
"Guarda Chuva de Palavras": um jogo que envolve um guarda-chuva, poemas e muita criatividade dos personagens Chicória e Caqui (Foto: Divulgação)

Até o fim de outubro, espetáculos de dança, shows, oficinas, contações de histórias, jogos e mais atrações recheiam a programação do Sesc Consolação - tudo para comemorar o mês das crianças em grande estilo.

Tic Tic Tati
Musical infantil Tic Tic Tati, com a cantora Fortuna: a atração abre a programação do Sesc Consolação (Foto: João Caldas)

O evento intitulado É só brincadeira! tem início com a estreia de uma nova montagem infantil. Tic Tic Tati transforma em canções os poemas da escritora Tatiana Belinky e traz a cantora Fortuna, do bem-sucedido musical Na Casa da Ruth, para o palco.

+ Seis espetáculos infantis encerram temporada no fim de semana

Dança e som se misturam nos shows da Cia Balangandança, que apresenta na sexta (12) um espetáculo com improvisação e brincadeiras que lembram a infância. Já no sábado (14), o violinista Ricardo Herz se encarrega de dar uma nova roupagem para cantigas conhecidas, como Samba Lelê, O Sapo Não Lava o Pé e Marcha Soldado. Atrações com poesia e jogos como Guarda Chuva de Palavras estimulam a criatividade do público.

Para conferir todas as atividades e horários, clique aqui.

Fonte: VEJA SÃO PAULO