Gente

Sérgio Reis deve ser transferido para quarto nesta segunda-feira

Cantor teve arritmia cardíaca e passou mal no sábado antes de um show em São Carlos

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O cantor sertanejo Sérgio Reis deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser transferido para o quarto ainda nesta segunda-feira (16), afirma seu empresário William Wagner. O cantor passou mal antes de um show no sábado (14) em São Carlos e foi transferido no domingo (15) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Sérgio Reis foi internado para controle de arritmia cardíaca e encontra-se estável.

+ Sérgio Reis é transferido para São Paulo após passar mal no interior

Ele estava em São Carlos para fazer um show em uma festa junina ao lado de Renato Teixeira. Segundo William Wagner, Sérgio Reis passou mal logo antes da apresentação. Levado para a Casa de Saúde, foi internado na UTI e transferido na manhã deste domingo para São Paulo. "O coração dele já está estabilizado, ele está bem, estava vendo o jogo da Suíça, conversando e almoçou normalmente."

Em 2012, Sérgio Reis ficou internado por dez dias em Belo Horizonte depois de perder a consciência durante um show e cair de uma altura de dois metros. No acidente, ele fraturou duas costelas e sofreu uma contusão no ombro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO