Criminalidade

Sequestro relâmpago no Morumbi termina com um morto e dois presos

A vítima chegava em casa quando foi abordada por três homens armados na noite dessa segunda (4)

Por: Veja São Paulo

Polícia
Blitz na Zona Norte no domingo (24): esforço maior no policiamento ostensivo (Foto: Alex Silva/AE)

Um sequestro relâmpago na região do Morumbi terminou com um criminoso morto e dois suspeitos presos pela Polícia Militar na noite dessa segunda 4. A vítima, uma mulher, chegava em casa quando foi abordado por três assaltantes. Ela ficou em poder dos criminosos por aproximadamente uma hora.

+ Estudante é assassinado perto da faculdade na Zona Sul

Familiares estranharam a ausência da mulher ao encontrarem o portão de casa aberto. Desconfiados, resolveram ligar para a polícia. Por volta das 20h40, os policiais conseguiram localizar o carro que havia sido roubado: ele circulava na Rodovia Raposo Tavares, onde a vítima era ameaçada pelos sequestradores.

+ Porteiro suspeito de assassinato não poderia estar armado

Durante a perseguição, os criminosos perderam o controle da direção e bateram contra um muro. De acordo com a PM, um dos assaltantes desceu e atirou contra os agentes. Ele foi baleado e morreu no local. O outro suspeito foi preso, segundo a corporação, sem nenhum ferimento.

+ Polícia identifica corpo de homem achado em caçamba de lixo

Um dos bandidos, no entanto, já não estava no carro. Ele havia seguido para um shopping com o cartão de crédito da mulher para fazer compras e sacar dinheiro. Os policiais também conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Com ele, foram recuperados roupas e sapatos, adquiridos com o dinheiro da vítima, além do cartão e o dinheiro sacado em um caixa eletrônico. O valor não foi informado pela PM. Uma pistola calibre 7,65 milímetros, usada no crime, também foi apreendida (Estadão Conteúdo).

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO