Continua após publicidade

Sequestro relâmpago em Perdizes acaba em perseguição policial

Vítima foi pegar seu carro que estava estacionado na rua quando foi surpreendida por dois criminosos; ela foi liberada sem ferimentos

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 27 dez 2016, 15h27 - Publicado em 21 set 2016, 09h43

Um sequestro relâmpago na região de Perdizes, na Zona Oeste, terminou em perseguição policial até a Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, no interior paulista, na noite de segunda-feira (19).

+Uma em cada três pessoas no país acha que vítima é culpada por estupro

A vítima, a fonoaudióloga Flávia Roberta Moraes Corsi de Donato, de 43 anos, ficou cerca de quatro horas em poder dos criminosos e foi liberada sem ferimentos. Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, por crimes de extorsão e associação criminosa.

Por volta das 21 horas, Flávia saiu de uma reunião na escola dos filhos e foi até a Rua Tavares Bastos, em Perdizes, onde havia estacionado o carro, uma Chevrolet S10.

Enquanto falava com o marido no celular, destravou o alarme e abriu a porta, momento em que foi surpreendida por dois criminosos. A vítima foi levada até um shopping, ao lado de mais dois suspeitos e obrigada a fazer saques e compras. A ação chamou a atenção de policiais, que iniciaram uma perseguição.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.