Polícia

Sequestro relâmpago em Perdizes acaba em perseguição policial

Vítima foi pegar seu carro que estava estacionado na rua quando foi surpreendida por dois criminosos; ela foi liberada sem ferimentos

Por: Estadão Conteúdo

tavares bastos
Rua Tavares Bastos: vítima de sequestro relâmpago pegava o carro estacionado na rua (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um sequestro relâmpago na região de Perdizes, na Zona Oeste, terminou em perseguição policial até a Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, no interior paulista, na noite de segunda-feira (19).

+Uma em cada três pessoas no país acha que vítima é culpada por estupro

A vítima, a fonoaudióloga Flávia Roberta Moraes Corsi de Donato, de 43 anos, ficou cerca de quatro horas em poder dos criminosos e foi liberada sem ferimentos. Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, por crimes de extorsão e associação criminosa.

Por volta das 21 horas, Flávia saiu de uma reunião na escola dos filhos e foi até a Rua Tavares Bastos, em Perdizes, onde havia estacionado o carro, uma Chevrolet S10.

Enquanto falava com o marido no celular, destravou o alarme e abriu a porta, momento em que foi surpreendida por dois criminosos. A vítima foi levada até um shopping, ao lado de mais dois suspeitos e obrigada a fazer saques e compras. A ação chamou a atenção de policiais, que iniciaram uma perseguição.

Fonte: Estadão Conteúdo