Comidinhas

The Dog Häus promove segunda edição do campeonato de cachorros-quentes

Batalha será realizada no Butantan Food Park, com sanduíches e cervejas gratuitos; veja vídeo da primeira edição

Por: Mariana Oliveira - Atualizado em

Comer e Beber 2013 - sanduíche - The Dog Haüs
The Dog Haüs: quantos cachorros-quentes você consegueria comer em 20 minutos? (Foto: Mario Rodrigues)

Anote na agenda: no dia 21 de outubro, das 18h às 22h30, o Butantan Food Park será tomado pela turma do hot-dog. A segunda edição TheDog Häus Championship está com inscrições abertas para quem topar o desafio de comer o maior número de cachorros-quentes que conseguir. 

+ Onde saborear doces com paçoca

Para participar, é preciso ficar atento às redes sociais da loja. Segundo os organizadores do evento, a escolha dos competidores será feita com base na interação dos usuários nos posts sobre o campeonato. Apenas dez pessoas serão selecionadas.

+ Doce de leite: quatro versões de guloseimas para salivar

Neste ano o evento vai além dos vinte minutos da prova, como ocorreu na edição anterior. Hot-dogs, corn dogs e os chopes IPA e LAGER exclusivos da casa serão servidos à vontade. Apresentações de DJs e sorteios de brindes completam a programação. Os três primeiros colocados levam para casa kits com cervejas, roupas e outros produtos dos patrocinadores do evento.

+ Bolachas e doces dos sonhos viram ingrediente de bolos

A primeira edição, realizada em 11 de julho do ano passado, elegeu Ronaldo Rossi, um especialista em cerveja, como campeão. Foram nove cachorros-quentes!  Assista abaixo à batalha paulistana inspirada pelo programa de televisão  Man Vs. Food.

Fonte: VEJA SÃO PAULO