Passeios

O que acontece nesta segunda (9): teatro

Aproveite espetáculos selecionados que estão em cartaz em São Paulo

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Bichado
Na tragicomédia 'Bichado', rapaz tem certeza de que foi cobaia do Exército americano (Foto: Guilherme Griebler)

+ O que fazer nesta segunda (9)

  • Em uma linha desafiadora, o diretor Zé Henrique de Paula e o Núcleo Experimental surpreendem com a tragicomédia de Tracy Letts. Einat Falbel interpreta uma garçonete que inicia um relacionamento com um veterano da Guerra do Golfo (papel de Paulo Olyva). Obcecado por insetos, o rapaz tem certeza de que foi cobaia do Exército americano e desenvolve uma crescente paranoia. Completam o elenco Adriana Alencar, Rodrigo Caetano, Fabio Redkowicz e Felipe Ramos, mas o destaque é a dramaturgia construída por Letts. Estreou em 13/4/2012. Até 4/9/2014.
    Saiba mais
  • De Evill Rebouças. Inspirado na tragédia Hamlet, de William Shakespeare, e na fábula Amleth, do historiador dinamarquês Saxo Grammaticus, o autor traz para a atualidade o mito do príncipe da Dinamarca. Os mortos de Elsinore convidam o povo a conhecer os bastidores de uma disputa de poder, e o jovem Hamlet contrata um grupo de teatro para encenar o assassinato de seu pai e descobrir quem o tirou do trono. Com Daniel Ortega, Edu Silva, Leonardo Mussi, Solange Moreno e outros. Estreou em 07/07/2011. Até 10/03/2013.
    Saiba mais
  • Resenha por Dirceu Alves Jr.: De Eduardo Sterblitch. Humorista revelado pelo programa Pânico, Sterblitch, além de criar, protagoniza e dirige o monólogo cômico. Ele interpreta uma anciã que conta 180 anos e sofre de narcolepsia, uma patalogia do sono. A personagem enfrenta situações imprevisíveis. Estreou em 04/06/2012. Até 27/08/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO