Moda

São Paulo Fashion Week tem estreia animada por "quebra-quebra"

Comemorando 20 anos, o evento de moda receberá o último desfile da carreira de Gisele Bündchen e teve Iggy Pop quebrando as lentes de um óculos gigante

Por: Tatiana Izquierdo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O Parque Cândido Portinari, anexo ao Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste, recebe desta segunda (13) até sexta (17) a edição de Verão 2016 da São Paulo Fashion Week (SPFW). Marcas como TNG, Cavalera, Osklen, Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch e Colcci são alguns dos destaques da temporada.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Será também no evento que a übermodel Gisele Bündchen dará adeus às passarelas. Ela anunciou sua aposentadoria no começo do ano.

Na tarde de hoje, desfilaram por lá as grifes Animale, Uma, TNG, PatBo e Cavalera, que mostram looks frescos, com muito branco, azul e estampas tropicais. Os decotes e fendas profundas também foram destaque entre as apresentações.

Já o cantor americano Iggy Pop apareceu para o lançamento da coleção Punk/Glam da marca Chilli Beans em parceria com a Swarovski. Líder da lendária banda punk The Stooges e um dos ícones da história do rock, o astro apareceu no estande montado no corredor da SPFW e causou gritaria entre os visitantes.

Vestido com uma calça preta e um blazer branco coberto de cristais, deixando à mostra o peitoral bronzeado, Iggy vestiu luvas, se armou com um bastão de metal e acertou um imenso óculos gigante com lentes de vidro – de verdade. Ao perceber a dificuldade em quebrá-los, desistiu de sua missão e se jogou na multidão que o assistia.

Veja o vídeo do momento da ação:

Sempre irreverente, o cantor não se incomodou com o assédio dos fãs e tirou muitas fotos. Apesar disso, os seguranças rapidamente o retiraram do local. Informações nos bastidores dizem que as negociações para a vinda do astro americano demoraram cerca de seis meses.

Fonte: VEJA SÃO PAULO