Televisão

Sandra Annenberg: 'Sobrevivi; sou cabeça dura', diz sobre machucado

Apresentadora do Jornal Hoje sofreu corte no supercílio enquanto fazia exercício de musculação

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg: emissora não sabe dizer quantos dias ela ficará afastada (Foto: Rede Globo / Divulgação)

Após se machucar fazendo ginástica, a jornalista Sandra Annenberg, da Rede Globo, usou as redes sociais para comentar o caso e dizer que está bem. “Muitos me escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, mas o estrago foi pequeno”, disse.

+ Caneta de Sandra Annenberg cai e rouba a cena no fim do “Jornal Hoje”

Sandra explicou que se machucou enquanto fazia um exercício para o tríceps, parte posterior do braço, quando duas anilhas de um quilo se desprenderam do haltere. Uma delas atingiu seu rosto e a outra, o peito.

“O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha. É uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito”, postou. Ela precisou levar pontos e está afastada da bancada do Jornal Hoje para se recuperar.

+ O tombo "pegadinha" de Sandra Annenberg

A apresentadora afirmou que ainda está com o olho roxo, mas que os pontos superficiais já foram removidos. "Tirei os pontos superficiais hoje [quinta-feira, 6]. Ao todo, contando os de dentro, foram uns trinta. Sobrevivi! Sou cabeça dura”, brincou.

A assessoria de imprensa da Rede Globo não informou quantos dias Sandra deve permanecer longe do trabalho. Seu colega de bancada, Evaristo Costa, vai comandar sozinho o Jornal Hoje nos próximos dias e a também apresentadora Mariana Ferrão assume temporariamente as gravações do Como Será?. O programa vai ao ar no dia 15.

+ Confira as últimas notícias

Fonte: VEJA SÃO PAULO