Televisão

Sandra Annenberg se machuca durante ginástica

Apresentadora do Jornal Hoje precisou levar pontos após haltere cair sobre sua cabeça. Ela está afastada do ar para se recuperar

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg: emissora não sabe dizer quantos dias ela ficará afastada (Foto: Rede Globo / Divulgação)

Campeã de gafes e momentos engraçados no ar, Sandra Annenberg vai se afastar do Jornal Hoje e do programa Como Será? por alguns dias. Ela sofreu um pequeno acidente doméstico e está se recuperando. 

A apresentadora fazia ginástica em casa e se machucou ao levantar um haltere. Ela passa bem, mas precisou levar pontos na cabeça e ficará de repouso. A assessoria de imprensa da Rede Globo não informou quantos dias Sandra deve permanecer longe do trabalho. 

+ O tombo "pegadinha" de Sandra Annenberg

Seu colega de bancada, Evaristo Costa, vai comandar sozinho o Jornal Hoje nos próximos dias e a também apresentadora Mariana Ferrão assume temporariamente as gravações do Como Será. O programa vai ao ar no dia 15. 

+ Renata Vasconcellos vai se casar com diretor da Globo, diz jornal

Sandra costuma roubar a cena desde que, em 2012, a repórter Monalisa Perrone foi interrompida por dois jovens enquanto fazia um link ao vivo para o Jornal Hoje direto do Hospital Sírio-Libanês. Assustada com a cena, a âncora soltou uma frase que virou bordão: "Que deselegante!". Ela também já simulou um tombo, chorou, derrubou a caneta e errou o nome da banda Charlie Brown Jr. 

+ Apresentadora chora no Jornal Hoje e causa comoção na internet

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO