TV

Sandra Annenberg se emociona ao noticiar morte de jornalista

Apresentadora chorou no Jornal Hoje após matéria sobre a trajetória de Beatriz Thielmann

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Sandra Annenberg se emociona com morte de jornalista
Sandra Annenberg se emociona com morte de jornalista (Foto: Reprodução/TV Globo)

Conhecida por não esconder emoções na bancada do Jornal Hoje, Sandra Annenberg virou assunto nas redes sociais nesta segunda (30) ao chorar após a exibição do obituário da jornalista Beatriz Thielmann, que morreu no domingo (29). A apresentadora não segurou as lágrimas e comentou rapidamente: "Vai fazer muita falta". A reação rendeu comentários no Twitter.

+ A "pegadinha" de Sandra Annenberg

+ Gusttavo Lima segue internado em São Paulo

"Sandra mostra que repórter tem sentimentos. Aplaudo de pé esta grande profissional", escreveu Kleber B. Santos (@Kleberkbs). "Sandra Annenberg é puro amor desde sempre", opinou Diego Piovesan (@dihego). No começo da tarde, Sandra entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

+ Silvio Santos faz pegadinha com zumbis no metrô

+ Cantor é assassinado após tirar foto com fã

Tweet de @JCARLOS11GARCIA sobre Sandra Annenberg
Tweet de @JCARLOS11GARCIA sobre Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Twitter)

Repórter da TV Globo, Beatriz tinha 63 anos e lutava contra um câncer. Ela estava internada no hospital Sírio Libanês e teve insuficiência respiratória. Ela foi a primeira jornalista da emissora a entrevistar o cubano Fidel Castro. Em 1987, ela viajou junto com o então ministro das Relações Exteriores Abreu Sodré e outros jornalistas para Cuba. Também participou de outras coberturas importantes, como a Assembleia Nacional Constituinte de 1988, a eleição e morte de Tancredo Neves, os Jogos Pan-Americanos e a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro.

+ Confira as principais notícias da cidade

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO