Cidade

Templo de Salomão: abertura muda trânsito no Brás nesta quinta (31)

CET pede que motoristas evitem região e usem metrô

Por: Redação VEJASÃOPAULO.com

A inauguração do Templo de Salomão, no Brás, vai mudar o trânsito na região nesta quinta-feira (31). O evento, que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), está programado para acontecer das 19h às 21h, mas as interdições começam antes.

+ Detalhes exclusivos do Templo de Salomão, nova sede da Igreja Universal

Às 17h, a CET vai bloquear o tráfego da Avenida Celso Garcia, sentido centro, entre as ruas Júlio Cesar Filho e Bresser. A partir das 18h45, ficará fechada a Rua João Boemer e, se necessário, a Rua José Monteiro. 

Uma faixa da Rua Doutor Carlos Botelho, entre as ruas João Boemer e Bresser, será interditada. 

Alternativas

A CET recomenda que as pessoas usem o metrô para se deslocar na região -  até as paradas de ônibus da pista sentido centro da Avenida Celso Garcia - entre as ruas Júlio Cesar da Silva e Bresser - serão desativados das 15h às 21h.

Quem estiver de carro vindo do Viaduto Bresser e quiser chegar à Marginal Tietê, a orientação é seguir pelas ruas 21 de Abril, Cesário Alvim, Gonçalves Dias, Cachoeira e Santa Clara. Se o destino for a Mooca, a partir da Avenida Rangel Pestana, é preciso virar à direita na Rua Brigadeiro Machado, entrar à esquerda na 21 de Abril e direita na Rua Bresser. 

+ Megatemplo foi construído com alvará de reforma

+ Comércio da região tem até loja de souvenir

Fonte: VEJA SÃO PAULO