Gastronomia

Saiba quais são os melhores horários para ir ao Eataly

No sábado (23), espera no restaurante mais concorrido do local chegava a 1h30

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Eataly
fila na porta do estabelecimento em 23 de maio (Foto: divulgação)

O movimento no Eataly, misto de empório chique de produtos italianos e de restaurantes temáticos na Cidade Jardim, vem superando as expectativas mais otimistas dos sócios responsáveis pelo negócio. No sábado (23), a fila para entrar no local era de cerca de vinte minutos. O ponto mais concorrido era o La Pizza & La Pasta, cuja fila de espera chegava a 1h30 no horário de pico.

Conheça sete cardápios do Eataly

Para quem deseja conhecer o lugar neste domingo (24), a recomendação para reduzir o tempo de espera no almoço é chegar por volta das 12h. O período de jantar em sido um pouco mais tranquilo. Às 19h é possível chegar e sentar em uma das mesas sem esperar muito.

Um passeio por dentro do Eataly

O endereço, que faz parte de uma rede mundial criada na Itália, possui sete restaurantes temáticos, como o La Carne, que tem como um dos carros-chefes uma costeleta bovina empanada enorme. A capital tem uma exclusividade. É o Brace Bar e Griglia, especializado em grelhados. Funciona junto de um bar de cervejas especiais, tem cozinhada chef Ligia Karazawa, ex-Clos de Tapas, e ocupa todo o 3º piso.  

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO